segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um dia de Fúria

Um dia de Fúria!

por Angela Cassol, segunda, 4 de abril de 2011 às 00:24
Desculpem minha ira de hoje!
Desculpem o mau jeito!
Peço só aqueles que não merecem ter em suas notificações palavras pequenas em seu sentido...
A minha alma latina me aflora quando não me sinto respeitada.
 Tenho fúrias  voces  precisam  ver minhas profundas fúrias, ver minhas obscenidades privadas, talvez...talvez publicas..são parte de mim!
Nem sempre o bom senso esta presente...
Venho tentando livra-me dele e ser a latina em horas necessarias a minha saúde psiquica e a minha alegria ...minhas duas riquezas maiores!
A hipocrisia, mentira, banalidade, delas não sou livre..apenas não as acompanho...rebelo-me..
Rebedia que salvou-me do abismo de pura alienação ao nada de ser..sou nada a ser..não nada de ser!
Nada a ser me livre de ser algo esperado, demandado..barreira a cria-ser..a criancer...a criança a ser ..sempre a ser..
Ponto não alcançavel e por isso me deixa viva  a buscar cria-ser..a deixar a criança ser o que cria..sua fantasia..seu sonho..seus desejos
Peço, aos não avisados, afastem seus calices de vulgares desejos de apenas ser ..ser pra si..peço..deixem ...saem de si e não se aproximem
Quero uma distancia prudente ...quero prudencia...quero cria-ser! Ser criada em cada porvir ..em cada dia!
· · Compartilhar · Excluir
    • Patricia Rosa Vamos soltar nossas bruxas! Amada, grande desabafo. Aqui nesse espaço, cabe o outro comentário. Abraço todo o seu dizer, a sua criança, o seu adulto, a mãe, a maiga todos num abraço acolhedor e carinhoso. Beijo meu, beijo de bom dia!
      04 de abril às 09:42 · · 2 pessoasCarregando...
    • Lena Maia E A MULHER DE ANGELA VEM QUE VEM,,,,,COM FORÇA TOTAL,,,MERECE SER GRANDE E SEM LIMITES,,,,,,É POR AÍ,,,,RESSURJA COM TUDO QUE TEM DIREITO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,BJS
      04 de abril às 12:17 · · 2 pessoasCarregando...
    • Lúcia Maria É isso aí Angela, a Lena disse tudo! beijos!!
      04 de abril às 13:03 · ·

Nenhum comentário:

Postar um comentário