segunda-feira, 25 de abril de 2011

A Lua

A lua

por Angela Cassol, domingo, 24 de abril de 2011 às 23:57
Vi a lua! É sempre linda..este dia estava mais..especialmente mais e mais linda!
Sua beleza não é irreal, nem pura ilusão.
Não foi assim que a vi.
Vi suas manchas, seus buracos ...crateras...marcas...nada simetrico..nada pefeito e tão perfeita.
A beleza perfeita não obedece simetria, normas, regras; transborda falhas , marcas do tempo, marcas de vida..marcas de marcas!
Suave e vibrante luz emprestada...mas tão sua...nada é só...tudo se encadeia!
O riso, o choro, a lágrima, a dor, não andam só...há que ter companheiros de todas as faces, não existem sem os contrarios, nem sem os emprestimos!
Assim me livro de sentir culpas por me servir de seu brilho, de seu riso,de sua alegria e com elas e eles criar e soltar as minhas!
Que pegue em emprestimo, nada há a pagar, nada há que culpar ou cobrar!
Fazer destes emprestimos nova criação,novo provir cheio de afetos com seus desafetos ou não, cheios de vida...cheios de risos e choros de prazer....cheios de poemas não escritos..apenas sentidos na luz que por seu emprestimo ilumina e enche de versos os amantes !
Faça deste momentos o ultimo e varios, e , o primeiro de muitos..abuse!
A luz não se cansa, assim como os versos, a luz e as palavras transbordam em cada gemido silencioso poema de amor..de gozo...de desejo que arde e acende outras de várias e infinitas e repetidas buscas sem pressa de encontrar o não encontrável!
Gozo incomensurável nestas buscas, faz dessa luz emprestada um dia cheio de luar..de paixão de corpos e afetos infinitos





Nenhum comentário:

Postar um comentário